SEBRAETEC

A Ekoara é uma empresa credenciada ao programa SEBRAETEC. Conheça um pouco sobre esse programa.

O Programa SEBRAETEC - Serviços em Inovação e Tecnologia é um instrumento do Sistema SEBRAE que permite às EMPRESAS DEMANDANTES acesso a conhecimentos tecnológicos existentes na infra-estrutura de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), visando a melhoria de processos e produtos e/ou a introdução de inovações nas empresas ou no mercado.

Como Funciona

Caso uma empresa possua uma necessidade ou problema tecnológico, deve procurar o atendimento do SEBRAE, conversar com um dos consultores que preencherá um formulário coma descrição dessa necessidade de serviços tecnológicos. De acordo com a necessidade, a solicitação será enquadrada e, por escolha da empresa, encaminhada à uma instituição tecnológica ou empresa especializada credenciada pelo SEBRAE, para detalhamento do projeto e orçamento. A aprovação do projeto será feita pela empresa e pelo Sebrae. O Sebrae poderá subsidiar parte do valor desse projeto.

Condições

A contrapartida da empresa poderá ser feita de acordo com as condições disponíveis no Manual Operacional do Programa – Anexo I do Edital (ver Credenciamento). E para os clientes que possuam o Cartão BNDES, poderão utilizar essa forma de pagamento da contrapartida, em determinadas demandas, de acordo com as condições disponíveis no Manual Operacional do Programa – Anexo I do Edital (ver Credenciamento).

Fonte: http://portal.pr.sebrae.com.br/sebraetec/Home.do

Nenhum comentário:

Postar um comentário